Menú inicial

CURSO PASTOR

Menú de opções

REALIZAÇÃO

O Curso de Legalização, Abertura e Administração de Igrejas, Templos e Congregações é um curso livre, sem titularidade acadêmica. (Consulte também o Curso de Formação e Aperfeiçoamento Pastoral).

Iremos disponibilizar a agenda para as seguintes modalidades:

• Online (EAD)

• e

• Presencial

Após a conclusão dos estudos e provas o Diploma é com registro notarial público vitalício. A taxa de registro do diploma é cobrada do aluno.

Todos são Cursos Livres e para pessoas de qualquer denominação.

Destinado a:

• Aperfeiçoamento de Pastores, Presbíteros, Diáconos, Bispos, Levitas, etc.

• Aqueless que precisam aprender mais para melhorar a atividade administrativa e organizacional da igreja.

• Pessoas que querem abrir, dirigir e presidir uma igreja ou ministério.

• Aumentar seu currículo pessoal.

O Curso de Legalização, Abertura e Administração de Igrejas, Templos e Congregações você terá a mais base para saber os procedimentos de
legalização e abertura da instituição, requisitos básicos dos órgãos de controle, também como administrar; com leis, noções, controles operacionais e como proceder com os cerimoniais, bem modelos de certificados, diplomas, contratos, regimentos, estatutos, etc.

Copyright 2002 SBTE-IGREJA. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis legais.

Desenvolvimento e hospedagem SBTEORG