Menú inicial

CURSO PASTOR

Menú de opções

REALIZAÇÃO

O Curso de Formação e Aperfeiçoamento Pastoral é um curso livre, sem titularidade acadêmica. (Consulte também o Curso de Legalização, Abertura e Administração de Igrejas, Templos e Congregações).

Iremos disponibilizar a agenda para as seguintes modalidades:

• Online (EAD) e Presencial

Após a conclusão dos estudos e provas o Diploma é com registro notarial público vitalício. A taxa de registro do diploma é cobrada do aluno.

Todos são Cursos Livres e para pessoas de qualquer denominação.

Destinado a:

• Aperfeiçoamento de Pastores, Presbíteros, Diáconos, Bispos, Levitas, etc.

• Quem tem um chamado e não teve até agora oportunidade de progredir e quer ter Formação Pastoral.

• Pessoas que estão trabalhando em igrejas e querem ter progresso e tornar-se um Pastor.

• Pastores que precisam aprender mais para melhorar a atividade espiritual em prol da comunidade e segundo ensinamentos de Cristo.

• Pessoas que querem abrir, dirigir e presidir uma igreja ou ministério.

• Para auxiliares de pastor.

• Missionários e Evangelistas.

• Aumentar seu currículo pessoal.

O que se vê em muitas igrejas sobre o pseudônimo de teologia são cursos, as vezes chamados de faculdade, seminários, etc. que dão formação doutrinária de usos e costumes de acordo com a visão e modos da denominação.

Não é isto que ministramos.

O seu reconhecimento como pastor em outras igrejas, funciona como qualquer outra modalidade, dependerá da sua formação, avaliação de sua conduta, preparação, costumes e conhecimento por parte destas.

Tendo a formação do Curso de Pastor será um diferencial a mais, pois terá uma visão doutrinária da verdadeira Teologia , estudo de Deus e, preparação pessoal para ministrar a Palavra do Senhor.

Transmitimos a você a base, a qual falta a muitos pastores instituídos simplesmente pelo tempo que estão nas igrejas, por serem decanos ou agirem de acordo com o pensamento de outro dirigente.

Não existe aceitação automática nesta ou naquela igreja, por isto somos claro, ministramos a preparação para ser diferenciado frente outras pessoas.

Não se deixe enganar por propagandas comerciais que dizem que é reconhecido em x igrejas e países, as quais dão nome de seminário disto ou aquilo.

Copyright 2002 SBTE-IGREJA. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos responsáveis legais.

Desenvolvimento e hospedagem SBTEORG